21 de
abril

Diário do Dia

Diário por

Hey amores, hoje o diário do dia na verdade é um diário do feriado :)
Como foi o de vcs? O meu teve até sessão chefe de cozinha! Duvidam? Hahahaha! Eu tbm duvidava!
Mas tudo começou… quando fomos, na sexta, em um restaurante japonês. Até ai normal certo? O que não foi normal é que além do almoço, a gente gostou taaanto da comida que não resistimos, o jantar foi por lá mesmo!
Sim, foi a “piada” do restaurante.. Todo os garçons passavam pra checar se a gente realmente tinha voltado no mesmo dia..
Bom, agora que vcs sabem que a gente amou muito o restaurante, fica mais fácil explicar o porque nos arriscamos na cozinha..
A gente tentou reproduzir tudo o que tínhamos amado no restaurante, em casa!
Fizemos aquela compra e atacamos de chefe! E não é que deu certo? Óbvio que os pratos que a gente “reproduziu” não eram frios (sashimi, sushi)…Mas mesmo assim ficaram uma delícia!

image

De resto o feriadão serviu pra colocar meu sono em dia, jogar boliche com as meninas, assistir um filminho no cinema… Tudo que me faz feliz!

image

image

Espero que tenham curtido a minha aventura gastronômica! Hahaha!
Um beijo!!

Editora de Blog: Camilla Ramos

Tags



18 de
abril

Diário do Dia

Diário por

Fala tirus! Tudo bom? Quinta animada! Passei quase o dia todo e parte da noite em um estúdio que conheci ontem! Foi tão divertido ;) Até compusemos uma música…romântica…de amor! Ahhhh! Eu queria que vcs estivessem lá!

image

Mais tarde comprei aquela sopinha sensacional da Galeria Dos Pães e voltei pra casa pra tentar assistir pela segunda vez “Blue Jasmine” com a musa/diva/ganhadora do Oscar Cate Blanchett, dirigido por ngm menos que o meu top 10 diretor Woody Allen ;) maaaas infelizmente dormi, pela segunda vez :/ desculpa Woody! A culpa foi minha!!!! Hahaha!

image

Aproveitem o feriado meus amores! 

image

Beijos e chocolates pra vcs!

Editora de Blog: Camilla Ramos

Tags



17 de
abril

Diário do Dia

Diário por

Hey amores, como foi a quarta-feira de vcs? A minha foi corrida, mas no final deu tudo certo. Acordei no Rio (um tanto atrasada! Hahaha) mas consegui embarcar pra Sampa sem grandes problemas… O aeroporto depois de muita reza brava foi liberado e consegui pegar meu voo no horário certo! hahahaha!!! Chegando em Sampa fui no médico (calma, nada demais… rotina!) e corri pra encontrar a mammy e meu tio Fernando. Essa dupla me garante horas de risadas sempre! Ah, a noite ainda sobrou um tempinho para rever um dos meus filmes prediletos “O Fabuloso Destino De Amelie Poulain” ;) vcs já viram?

image

É lindo, é delicado, poético… enfim, como eu disse, é um dos meus favoritos! Super recomendo! 

Pessoal, da uma olhada no que ganhei!!!

image

Uma cesta esta de páscoa; foi a Barbara quem me deu!!!

Um beijo pra vcs! Até amanha. 

Editora de Blog: Camilla Ramos

Tags